Prourar

 

Quem sou eu

Claudemiro Lima Ramos trabalho com marketing digital a tres anos, tenho por prioridade ajudar pessoas alcançar os seus objetivos no trabalho de internet marketing. 

 

Como ganhar dinheiro trabalhando em casa

domingo, 25 de junho de 2017

Sobre o autor

 

Sobre o autor

Sobre o autor deste blog tenho uma história que muitas vezes nem eu posso entender direito mais é minha história. Sou de família pobre, não vou dizer humilde porque nem todo pobre é humilde, nem todo rico é exaltado mais minha família era pobre mesmo.

Trabalhei na roça na minha juventude na enxada, na foice, no machado, etc. Estudei o básico na época, quando me completei certa idade fui trabalhar de “cowboy“ que aqui no Brasil é chamado de vaqueiro ou campeiro em alguns lugares.

Fui domador de cavalos burros e com isso passei 20 anos da minha vida fazendo isso cheguei ate montar em touros de rodeios. Depois resolvi morar na cidade e trabalhei de corretor de imóveis por 4 anos, quando parei voltei para as fazendas mais um período de tempo. Quando voltei para a cidade resolvi trabalhar de pedreiro, foi ai que comecei me encaixar na internet.

Sobre o autor e sobre a família como era meu pai e minha mãe?

Se você ainda não viu uma história complicada leia esta ate o final. Sou mineiro natural da cidade de Januária não conheci meu pai e nem minha mãe. Quando eu tinha um ano de idade meu pai me entregou para meu avô materno. Ambos moravam próximo um do outro e meu pai e minha mãe na época tinha mais dois filhos. E meu avô resolveu morar uns tempos em Mato Grosso do Sul.

E me levou junto, e foi uma vigem sem volta para meu avô, na época os contatos era por cartas. E ambos perderam o endereço um dos outros, e eu nesta história passei uma boa parte da vida querendo saber de meu pai e minha mãe. Porque eles também no estado de minas mudaram de endereço, e isso para mim durou 51 longos anos.

No ano de 2015 meu irmão mora em Belo Horizonte, pediu para a filha dele, pesquisar na internet pelo meu nome, e ao digitar no facebook ela me encontrou. Dia 14 de fevereiro de 2015 finalizava uma história de desengano de encontrar minha família, dia 15 falei com todos meus irmãos e irmãs. Porque eram 7 vivos infelizmente 2 irmãos e meu pai e minha mãe tinha partido, minha mãe fazia 25 dias que tinha falecido. Eu morava no Mato Grosso próximo a cidade de Rondonópolis e no momento que encontrei meus irmãos decidi morar em Minas Gerais.

Veja o encontro dia 6 de março de 2015

 

Neste dia para mim foi um sonho podendo abraçar meus irmãos e imãs, e saber que agora eu tinha conhecido um presente precioso de Deus que era minha família paterna. Hoje estou escrevendo sobre o autor de um site, mais muitas vezes na minha vida, já tive vontade de escrever sobre o fracassado. E com esta lição eu aprendi que vale a pena lutar enquanto a vida á esperança.